Vozes, veladas, veladas as novelas voluptuosas

Posted on 05:41



Em tempos de extrema concorrência e uma mídia ávida por telespectadores, todos têm acompanhado a violenta mudança de hábitos e transgressão de personagens. Se antes a tia Cocota  – sim, sim, a tia Cocota, irmã da tia Conchita – assistia televisão com os filhos na finalidade de boas imagens querendo exemplos à moda ditadura, hoje não pode mais. Não raro uma cena de algum casal tarado fazendo coisinhas e outra de bandjedjinhos aliciando alguma idosa só o caco indefesa em qualquer rua de qualquer bairro pseudo chique.  E alguns, onanistas convictos, que assistiam ao cine prive pensando que não precisavam mais comprar revistas de dragfemmequeens  para saciar suas vontades mais íntimas e com toda a esperteza do mundo se acordavam pela madrugada fria pra ligar sua televisão, esqueçam isso. Na novela das 8h – que a partir de ontem (?!) começará às 9h – se faz o que a Band -e seus filminhos baby -nunca fez.Toda a família pode acompanhar o espetáculo! Quer coisa melhor? Não, com certeza não. Então esqueça os programinhas da madrugada, sem conteúdo e cansativos de ser ver.Nada melhor que uma novelinha regada a um sútil sensualismo e umas doses suaves de lascívia.

Por: Antonieto de Jesus

Posted in

5 Response to "Vozes, veladas, veladas as novelas voluptuosas"

Anônimo Says:

E, para aqueles com alguns gostos mais estranhos, voltará a passar uma nova versão de beijo do vampiro e cobras e lagartos, para assim ter para todos os gostos.

temumminuto Says:

eu assisto novela com a minha mãe e sou feliz o/ haha
texto fato e mara ;D

Taís xD Says:

Gezuiz! mas tambem, é o zé mayer né, gente. O Zé Mayer faz o que ele quiser, com quem ele quiser, na hora que ele quiser, na novela que ele quiser. Assista por sua conta em risco.

Marina Nascimento Says:

humm, no meu tempo não era assim não...